terça-feira, 16 de junho de 2009

Comprando Vinho na Internet

Nada melhor do que ficar horas em frente a uma gôndola de supermercado ou prateleiras de um boa loja namorando aquelas garrafas e as escolhendo com calma. A cor, o rótulo, o preço, tudo vai ajudando a compor suas decisões e geralmente este ritual é prazeroso.
Porém nem sempre isto é possível, especialmente para aqueles como eu, que moram no interior e não tem acesso fácil aos grandes supermercados ou lojas importantes. Vai ai então uma indicação de uma loja na internet, onde compro vinhos já à algum tempo. Eles tem bons preços e uma boa variedade, principalmente de vinhos argentinos. Outro ponto a favor é que o custo do frete é bem razoável e as entregas são sempre bem rápidas. Ha sempre também promoções e diversas outras bebidas. O endereço é http://www.imigrantesbebidas.com.br/.
Desta loja os vinhos que gosto muito são os seguintes:

1 - Italiano - Batasiolo Chianti DOCG - Vinho bem equilibrado, nada complexo. Combina bem com uma massa leve ou frango com molho por exemplo.

2 - Argentina - Balbi Chardonay - Excelente vinho com um corpo e sabor médio. Combina bem com peixe grelhado, frango grelhado, enfim pratos leves e claros.

3 - Espanhol - Torres Coronas Tempranillo - Bom vinho para concluir um jantar com carnes vermelhas com molhos.

Nesta loja vale a pena comprar em grandes quantidades, pois o frete tem preço fixo até determinado peso. Uma boa dica é combinar com alguns amigos e fazer um encomenda de 2 ou 3 caixas, pois ai o custo do frete por garrafa fica perto de R$1,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário